quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Um primeiro Olá!

A ideia deste espaço é tentar perceber um pouco melhor o que a minha mãe sente enquanto eu não chego!
A verdade é que tenho quase dois meses e quase ninguém sabe de mim!! Os meus papás estão conscientes de que ainda é muito cedo para dar a boa nova mas eu estou mortinho(a) para que se saiba! E a minha mamã também!!
Vou falar mais da minha mamã porque estou mais próxima naturalmente dela! Mas também vou falar do meu papá!!
Vou falar no masculino até ter a certeza daquilo que realmente serei - para já ainda sou muito novo para saber dessas coisas!!
Ouvi dizer que não estava programado mas trouxe muita felicidade quando me anunciei!!
A minha mãe já comprou um livro para se inteirar um pouco melhor acerca destas coisas da gravidez! Ela está calma, feliz mas ainda receosa! Ainda por cima na primeira consulta o médico mandou-a descansar uma semana em casa, sem fazer esforços. Eu estou bem - o meu "invólucro" é que tem qualquer coisa que não deveria ter!! Vou ver se meto uma cunha para tratar do assunto!!


Até breve!!!

1 comentário:

  1. Olá piolhito do meu coração.
    Se soubesses o quão contente fiquei por saber que andas por aí nessa barriguita de que tanto gosto, se soubesses, se imaginasses...
    Quero muito que esses momentos de ansiedade passem rápido. Acredito que só bebés espectaculares pregam dessas partidas. Têm uma espécie de síndrome de estrela, e captam atenções desde as primeiras semanas.
    Grande beijoca para ti.
    AH! Hoje também mando beijocas grandes para a mamã que é especial no meu coração, e para o papá, que tem tratado a mamã muito bem. (caso contrário, partia-lhe os dentes)
    Nota: esta tia é meia tola

    ResponderEliminar