domingo, 30 de maio de 2010

Um mês mais tarde...

Bem, desde já apresento as minhas desculpas a todos aqueles que anseiam por umas linhas mais actualizadas... A mamã tem andado muito cansada e não tem tido paciência para quase nada!! E se ela não liga a net, eu também não posso aparecer :-)!

Desculpas à parte, cá estou eu de novo... Novidades? Sim, algumas!! Já tenho padrinhos!! A afilhada da mamã e o mano do papá!! Já ouvi falar deles, parecem-me bem os dois! Logo vejo quando chegar aí! Hi, hi, hi!!!

Nomes? Já tenho um... fora os apelidos, claro! Os papás ainda não decidiram! Mas também não me parecem mal!!

Finalmente... Os pontapés!! A mamã tanto queria me sentir e agora que não paro, às vezes até se queixa! Já ouvi umas piadinhas do género "tenho que lhe arranjar um T1", etc e tal! Por mim, estejam à vontade! O que eu quero é curtir enquanto estou aqui dentro pois sabe muito bem! Já sei também que andam a pensar no meu quarto... Vou estar atenta! :-)

Bem, para já, é tudo! Fiquem atentos e um grande beijinho!

2 comentários:

  1. Olá afilhada linda!
    Então tens um blog e a mamã não me disse antes? vou ter q me chatear =p Mas claro que fico muito contente por receber notícias tuas através desta forma tão original =)

    Fiquei muito feliz por saber que ia ter uma priminha... mas quando os papás me disseram que eu ia ser a madrinha, até me vieram as lágrimas aos olhos!! quando estiveres cá fora, vais ter muitos muitos beijinhos meus!!

    Vou esperar por notícias tuas. Come muito aí dentro porque te quero bem jeitosa quando chegares cá fora. Porta-te bem meu amor =)

    Um beijinho da madrinha

    ResponderEliminar
  2. Beeeem, piolhita do meu coração, já tinha saudades tuas. Na verdade só te vi uma vez dentro da embalagem, mas gostei do que vi, e acho que tens barriga daquele nome que eu gosto muito. Mesmo.
    Peço desculpa à madrinha, mas sinto que tens em mim, uma espécie de madrinha 2. Assim como eu sinto que a tótó da tua mãe é uma coisa parecida com isso para o teu primo Meia de Leite. Dispensamos as prendas da páscoa, mas o sentimento está lá, capice?
    Quanto ao teu quarto já te aviso que a tua mãe fala sempre em tons suaves. Que seca, eu a pensar que ias ter uma bola de espelhos e um berço com vibração. Senhor, dai-nos paciência.
    Vou às lojas e fico deliciada com as coisas que vejo para ti. Aguardo ansiosamente pelos saldos. Hey hey hey, eu disse saldos, não disse monos. Não precisas de dar vinte voltas na barriga da tua mãe, sua vaidosa.
    Bom, vou voltar às minhas tarefas.
    Beijocas boas para ti e para os teus papás.
    Ah! No outro dia vi uma filha de um futebolista a dançar o rebolation na televisão, vê lá se começas a por-te em pé lá para os 7 meses para ensaiarmos isso desde tenra idade. Muito carrapicho vais ter tu que ouvir. E que tal se eu começasse já a fazer uma compilação para a tua mãe ir ouvindo?

    ResponderEliminar